O monitoramento constante das mídias sociais e das avaliações em plataformas digitais gera oportunidades e previne
crises virais para a sua empresa.
O monitoramento constante das mídias sociais e das avaliações em plataformas digitais gera oportunidades e previne
crises virais para a sua empresa.
CONHEÇA AGORA AS SOLUÇÕES DE SOCIAL LISTENING DA VOXLINE
MONITORAMENTO DE MÍDIAS SOCIAIS E MARKETPLACES
A IMPORTÂNCIA
O Brasil possui cerca de 144 milhões de usuários de mídias sociais (68% da população total) - elas são os principais veículos de massa do momento. Além de navegar pelas redes, os brasileiros gostam de comprar online - cerca de 65% realizam compras pelo menos 1 vez por mês e 32% dos brasileiros pesquisam nas redes sociais sobre o que desejam comprar - Global Consumer Insights Pulse.
COMO É FEITO O MONITORAMENTO VOXLINE
As avaliações das empresas pesam e muito no momento da decisão de compra.
“80% dos brasileiros consideram importante que um produto ou marca
tenha avaliações positivas de outros compradores antes de comprar”
Grupo Consumoteca
» Monitoramento, interações e tratativas
das reclamações.
» Plano de responding
» Ferramenta de gerenciamento e relatórios
» Atendimento personalizado de
acordo com o grau de criticidade
» Painel personalizado para
acompanhamento dos índices
» Monitoramento e moderação
de avaliações em tempo real.
» Potencialize comentários positivos e elimine
os negativos com ajuda da inteligência artificial
» Resposta automática com uso do i.A
» A Voxline recebeu o selo de Super
Integradora do iFood
Em poucos minutos a reputação da sua empresa pode ser facilmente impactada por opiniões nas redes sociais e plataformas digitais. Identificar e tratar com agilidade será decisivo para limitar prejuízos.
Com a solução Voxline você vai extrair o melhor do Social Listening. Deixe seus dados que nossos especialistas entrarão em contato.