SOLUÇÃO HEALTH
SOLUÇÃO HEALTH
Quando o cliente é um paciente, o cuidado com o atendimento deve ser ainda maior
Há mais de 20 anos a Voxline presta atendimento aos pacientes de empresas e indústrias do segmento da saúde
Um atendimento humano, com conhecimento técnico e com uso de tecnologia é possível com a Voxline
HUMANO
» Atendimento de pacientes
por Telemedicina
» Apoio do diagnóstico
precoce para doenças
raras ou genéticas
» Gestão de doentes crônicos, com o apoio e a atuação de uma equipe multidisciplinar
» Relacionamento
e fidelização
ESPECIALIZADO
» Atendimento humano
e virtual (voz e texto)
» Gerenciamento em farmacovigilância
de nível I e II
» Agendamento de
consulta automatizada
» Suporte Técnico
/Help Desk
TECNOLÓGICO
» Atendimento
omnichannel
» Atendimento virtual inteligente (AVI) – interações por chatbot e whatsapp
» Automação de processos por RPA e autoatendimento
» Monitoramento
e interação em
mídias sociais
AUTOMAÇÃO PARA PLANO DE SAÚDE
Ganhe agilidade e eficiência com a automação de processos manuais e repetitivos, tais como: emissão de guias e agendamento de consultas e exames
Mais qualidade, mais
agilidade e redução de custos
Soluções customizadas são pensadas para atender melhor as suas necessidades
Todos os itens são obrigatórios, exceto o número de WhatsApp