SOLUÇÃO HEALTH

Quando o cliente é um paciente, o cuidado com o atendimento deve ser ainda maior

Há mais de 20 anos a Voxline presta atendimento aos pacientes de empresas e indústrias do segmento da saúde

Um atendimento humano, com conhecimento técnico e com uso de tecnologia é possível com a Voxline

HUMANO

» Atendimento de pacientes

por Telemedicina

 

» Apoio do diagnóstico

precoce para doenças

raras ou genéticas

 

» Gestão de doentes crônicos, com o apoio e a atuação de uma equipe multidisciplinar

 

» Relacionamento

e fidelização

ESPECIALIZADO

» Atendimento humano

e virtual (voz e texto)

 

» Gerenciamento em farmacovigilância

de nível I e II

 

» Agendamento de

consulta automatizada

 

» Suporte Técnico

/Help Desk

 

TECNOLÓGICO

» Atendimento

omnichannel

 

» Atendimento virtual inteligente (AVI) – interações por chatbot e whatsapp

 

» Automação de processos por RPA e autoatendimento

 

» Monitoramento

e interação em

mídias sociais

AUTOMAÇÃO PARA PLANO DE SAÚDE

Ganhe agilidade e eficiência com a automação de processos manuais e repetitivos, tais como: emissão de guias e agendamento de consultas e exames

SAÚDE INTEGRADA COM TECNOLOGIA

Mais qualidade, mais

agilidade e redução de custos

 

Soluções customizadas são pensadas para atender melhor as suas necessidades

 

Fale com um especialista Voxline conheça a melhor solução para a sua empresa

Enviando...

Todos os itens são obrigatórios, exceto o número de WhatsApp

Voxline - Soluções de Tecnologia

BPO   |   Help Desk   |   Healthcare   |   Delivery

comercial@voxline.com.br